segunda-feira, 1 de junho de 2020

TANTO FAZ



Faz muito tempo que a adolescente de 17 anos Becca Hart deixou de acreditar em amor verdadeiro. Mas quando sua antiga melhor amiga implica por ela não ter um namorado, Becca impulsivamente finge que está namorando alguém secretamente.

Brett Wells tem tudo. Sendo Capitão do time de futebol americano e um dos caras mais populares da escola, ele não deveria ter problemas para encontrar alguém para namorar, mas ele sempre esteve mais focado em seu futuro do que levar alguém para o baile de formatura. Quando ele escuta a mentira de Becca, Brett decide agir e ser seu namorado misterioso. É a solução perfeita: ele tira as pessoas de seu pé por não namorar e ela pode manter sua mentira.

Agir como o casal perfeito não é fácil, especialmente quando você mal conhece a outra pessoa. Mas com Becca ainda juntando os pedaços de quando seu mundo explodiu anos atrás e Brett mal conseguindo manter o seu próprio mundo de pé, eles começam a perceber que tem mais em comum do que jamais imaginaram. Quando as linhas entre realidade e fingimento começam a se misturar, eles são forçados a responder a questão: será que esse romance falso é a coisa mais real na vida dos dois?

Mia e Jake se conhecem suas vidas inteiras. Eles aguentaram férias de verão, almoços de domingo, até consultas ao dentista juntos. Suas mães, que são melhores amigas, estão convencidas que Mia e Jake seriam o casal perfeito, mesmo que eles não suportem ficar no mesmo lugar juntos.

Depois que a mãe descarta mais um menino fofo, Mia e Jake decidem que já aguentaram demais. Juntos, eles bolam um plano para fazer suas mães deixarem eles em paz. Permanentemente. Tudo que eles precisam fazer é fingir namorar e então fingir o maior término de namoro de todos os tempos — e então eles estarão livres.
O único problema é que, talvez Jake e Mia não se odeiam tanto quanto eles pensavam...

Nenhum comentário:

Postar um comentário



Subir